A loja Santo Tetê, tem como princípio a satisfação do cliente, nossos atos visam o bom relacionamento e busca total de solução de problemas.
Usamos como norte a legislação vigente, para proteger o cliente e nos resguardar. Porém vamos além, com uso de bom senso e compreensão lidamos caso a caso, usando princípios e normas para nos guiar.
A devolução da peça, poderá ser feita através do contato do WhatsApp, pedindo que seja respeitado o prazo legal, e pedir até no prazo máximo 7 dias após o recebimento.
Não efetuamos troca de peças, apenas devolução.
O Cliente pode solicitar a Devolução pelos nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp - (65) 99613-2480 ).
É importante ressaltar que a devolução do produto só poderá ser efetuada se ele estiver em sua embalagem original ou similar, com os lacres/etiquetas afixadas e totalmente intactos sem indícios de uso ou lavagem e ou com odor, manchas, ajustes e possíveis avarias de mal uso descaracterizando o mesmo.
Caso essas condições não sejam seguidas, a Santo Tetê não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia.
Em caso de trocas por opção própria (conveniência), seja qual for o motivo, todos os custos de envio (frete) serão do comprador.
***Não trocamos peças que estão em Liquidação***
Para sua segurança e comodidade, verifique se o produto atende suas expectativas antes de RETIRAR AS ETIQUETAS.
Pedindo a devolução geraremos a etiqueta de logística reversa que deverá ser impressa e levada a uma agência dos Correios juntamente com o produto a ser devolvido embalado ( pode ser a mesma embalagem de recebimento pelo verso, um envelope pardo, ou qualquer forma de embalagem sem identificação aceita pelos Correios).
Ao recebermos a mercadoria devolvida, iremos verificar se peça está em perfeito estado e entraremos em contato com o cliente para efetuar a devolução do valor.
Será estornado o valor pago pelo produto, se for devolvido parcialmente o pedido. Ou o valor total do pedido se forem devolvidos todos os produtos do pedido.
O modo de estorno de valores será pelo mesmo meio de pagamento que foi efetuado a compra. Se foi paga via cartão de crédito será estornado pela operadora de cartão (Nosso pedido de estorno é feito imediatamente, porém a operadora de cartão por lei pode devolver em até duas faturas subsequentes). Caso tenha sido paga no PIX será devolvido via PIX.
Qualquer dúvida que possa ter ficado estamos à disposição para esclarecer. nosso Whatsapp (65) 99613-2480.
Atenciosamente equipe Santo Tetê.